Connect with us

GERAL

Brazuca foi o campeão da 1ª Copa FFER Social de Categoria de Base

Published

on

Após três dias de jogos, o Brazuca foi o grande campeão da 1ª Copa FFER Social Sub-17, competição voltada para integração social foi realizada com a parceria da FFER, MV10 e Sejucel e contou com a participação de atletas federados e não federados vestindo as camisas dos clubes Gazin Porto Velho, Rondoniense, Sport Genus e Brazuca, para o vice presidente da FFER Jeanderson Maranhão a ação foi muito bem sucedida, “a ação foi um sucesso, aproximadamente 100 atletas participando a parceria com os clubes, além da gente aproximar nossos atletas do selecionado brasileiro então a federação tem cumprido seu papel, parabéns ao Brazuca e a todos que estiveram nesse desafio com a gente” agradeceu Maranhão.

O evento também serviu também como um seletiva para atletas da categoria, que devem integrar o grupo do time da FFER Social para um amistoso com a Seleção Brasileira Sub-15, que fará a preparação para o Torneio Vlatko Markovic, que é uma prestigiada competição de futebol sub-15 organizada pela Federação Croata de Futebol. O período de preparação da Seleção Brasileira Sub-15 em Rondônia será entre os dias 13 e 22 de abril.



Fonte: Via: saomiguelnoticias

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GERAL

Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira – Polícia

Published

on

By

A Polícia Federal (PF) e o Ibama inutilizaram 29 dragas, embarcações e motores nesta quinta-feira (25), durante a Operação Iracema, deflagrada contra a exploração ilegal de minério no Rio Madeira e crimes ligados ao garimpo.

Os equipamentos eram usados na extração irregular de minério. A operação, segundo informou a PF em nota, atingiu parte da estrutura operacional de grupos que atuam de forma clandestina na região.

Um inquérito apura os fatos, busca identificar os financiadores das operações criminosas e responsabilizar quem atuava na extração ilegal.

De acordo com a PF, a extração irregular de minério envolve despejo de mercúrio e outras substâncias tóxicas nos cursos d’água, contamina a fauna e a flora e coloca em risco a saúde de populações ribeirinhas que dependem dos rios para subsistência. Diz ainda que esse tipo de crime provoca danos frequentemente irreversíveis, atinge ecossistemas inteiros e viola direitos fundamentais de comunidades tradicionais.

A bacia do Rio Madeira é apontada como uma das regiões mais vulneráveis à exploração mineral clandestina em Rondônia.

As investigações continuam, e novas medidas legais poderão ser adotadas no decorrer da apuração.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

GERAL

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia – Polícia

Published

on

By

Mais de 100 agentes cumprem buscas nesta sexta-feira (26) em Vilhena, Pimenteiras do Oeste e Rolim de Moura, durante a Operação Antípoda, deflagrada contra alvos ligados a uma facção criminosa no Cone Sul de Rondônia.

A investigação aponta que os investigados fariam parte da estrutura logística do grupo, que usaria a região como corredor estratégico para o tráfico de drogas e o armazenamento de armamentos.

A operação é um trabalho integrado das forças de segurança, sob coordenação da Força-Tarefa de Combate às Facções Criminosas de Vilhena. As medidas cautelares de busca e apreensão são cumpridas de forma simultânea nos três municípios.

Os mandados atingem diversos endereços ligados aos investigados. A mobilização começou nas primeiras horas do dia.

Participam da ação policiais civis, policiais militares, peritos criminais, equipes especializadas de inteligência e patrulhamento tático. Equipes de Canil também atuam nas buscas para localizar drogas, armas, munições e outros materiais relacionados à investigação.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

GERAL

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30 – Geral

Published

on

By

O expediente nos órgãos da administração pública estadual direta e indireta do Poder Executivo de Rondônia será das 7h30 às 11h30 na próxima segunda-feira (29), por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A mudança foi definida no Decreto nº 31.730, publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (26). 

A alteração no horário não se aplica às unidades e aos serviços considerados essenciais e indispensáveis ao interesse público. O decreto cita especialmente as áreas de saúde, segurança pública, defesa civil, fiscalização e demais atividades que não podem ser interrompidas.

Os dirigentes máximos dos órgãos estaduais deverão garantir a continuidade dos serviços públicos essenciais e adotar as providências necessárias para o cumprimento do decreto.

 

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.