Connect with us

GERAL

🛒💥 1º Quartão da economia chega ao Supermercado Tradição! 💥🛒

Published

on

Se você estava esperando o momento certo para fazer as compras do mês e economizar de verdade, a hora é agora! Um famoso Sexta-Feira Maluca chegou com tudo ao Supermercado Tradiçãotrazendo um verdadeiro festival de preços baixos em todos os setores da loja.

O clima no supermercado é de pura agitação: clientes correndo para garantir os melhores produtos e carrinhos cheios até a boca. E não é para menos! Os preços desabaram mais rápido do que você pode imaginar.

Ofertas em Todos os Corredores 🛒

Não importa o que está na sua lista de compras, a economia está garantida em cada canto do supermercado:

  • No Açougue: Cortes selecionados com preços imperdíveis para o seu churrasco ou para as refeições do dia a dia.

  • Na Feirinha: Frutas, legumes e verduras fresquinhas para manter a saúde em dia gastando bem pouco.

  • Nas Bebidas e Mercearia: Uma variedade de produtos e bebidas (com e sem álcool) para abastecer sua despensa.

  • Limpeza e Higiene: Grandes marcas de sabão em pó, fraldas e produtos essenciais com descontos de cair o queixo.

Piscou, Perdeu! ⚡

Atenção: o aviso é real! As ofertas da Sexta-Feira Maluca são limitadas e a alta demanda faz com que os produtos voem das prateleiras. Como diz o ditado: “demorou, perdeu!”.

Então, não perca tempo. Pegue o seu carrinho e venha correndo para o Supermercado Tradição viver essa loucura da economia. Onde o preço desaba, a multidão chega junto!

📍 Visite-nos hoje mesmo e aproveite!



FonteVia: FLORESTA NOTICIAS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GERAL

Ismael Crispin fortalece trabalho de produtores rurais da Linha 16 em Urupá

Published

on

By

O deputado estadual Jean Oliveira (PRD) foi o autor da homenagem prestada à Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (FHEMERON), em reconhecimento aos seus 33 anos de atuação dedicados à promoção da saúde e à preservação da vida da população rondoniense.

A homenagem destacou a trajetória da instituição, que ao longo de mais de três décadas se consolidou como referência na captação de doadores, coleta, processamento e distribuição de sangue para hospitais e unidades de saúde em todo o estado.

Durante a solenidade, Jean Oliveira ressaltou a relevância do trabalho desenvolvido pela FHEMERON e enalteceu o compromisso dos profissionais que diariamente contribuem para o funcionamento da fundação.

“A FHEMERON desempenha um papel essencial para a saúde pública de Rondônia. Esta homenagem é uma forma de reconhecer o empenho de todos os servidores, colaboradores e, principalmente, dos doadores de sangue, que realizam um gesto de solidariedade capaz de salvar inúmeras vidas. Valorizar quem faz a diferença é também fortalecer a saúde do nosso estado”, destacou o parlamentar.

O deputado também parabenizou a instituição pelos 33 anos de serviços prestados à população, reforçando seu compromisso em apoiar iniciativas que contribuam para o fortalecimento da saúde pública em Rondônia.

A FHEMERON é responsável por abastecer a rede hospitalar do estado com hemocomponentes, garantindo suporte a cirurgias, tratamentos médicos, atendimentos de urgência e pacientes que dependem regularmente de transfusões sanguíneas.

Ao celebrar mais um aniversário da fundação, Jean Oliveira reafirmou seu reconhecimento à dedicação dos profissionais da instituição e aos milhares de doadores que, com um simples ato de solidariedade, ajudam a salvar vidas todos os dias.

“Parabéns à FHEMERON pelos seus 33 anos de história, compromisso e dedicação à população de Rondônia”.

TEXTO: Jornalista Ricardo Barros
FOTOS: Vinicius Braz

Fonte: Via: florestanoticias

Continue Reading

GERAL

Deputado Jean Oliveira presta homenagem aos 33 anos da FHEMERON e destaca importância da instituição para Rondônia

Published

on

By

O debate sobre o Zoneamento foi aberto, transparente e democrático (Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO)

A defesa do produtor rural e a busca por segurança jurídica marcaram a participação do deputado Ismael Crispin durante a audiência pública realizada nesta quinta-feira (18), pela Assembleia Legislativa de Rondônia, para discutir a atualização do Zoneamento Socioeconômico e Ecológico (ZSEE). Em agenda no Cone Sul do estado, o parlamentar acompanhou e participou da discussão de forma remota.

Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, Ismael destacou que o debate sobre o zoneamento não começou agora. Segundo ele, desde que assumiu a presidência da comissão, assumiu também o compromisso de defender a atualização do zoneamento como uma das pautas mais importantes para o futuro de Rondônia e para a segurança jurídica dos produtores rurais.

Foi com esse objetivo que a Comissão de Meio Ambiente realizou, ao longo de 2025, seis audiências públicas nos municípios de Cerejeiras, Pimenta Bueno, Alta Floresta d’Oeste, São Miguel do Guaporé, Machadinho d’Oeste e Nova Mamoré. Todas foram abertas à participação popular, amplamente divulgadas e contaram com convites encaminhados aos órgãos públicos, instituições e representantes dos diversos segmentos da sociedade.

“Nós ouvimos produtores, comunidades tradicionais, povos originários, ambientalistas e representantes de vários setores. A Assembleia Legislativa abriu esse debate para todos que quiseram participar.”

De acordo com o parlamentar, todo o material levantado durante as audiências foi consolidado em um relatório técnico e entregue ao Governo do Estado para subsidiar a atualização do zoneamento.

“Fizemos o nosso papel. Percorremos Rondônia, ouvimos a sociedade, reunimos as contribuições em um relatório e entregamos ao Governo do Estado. Infelizmente, até o momento, não houve o avanço esperado e o Estado acabou se omitindo diante de uma pauta que representa os anseios de milhares de produtores rondonienses.”

Durante sua fala, Ismael reforçou que a principal reivindicação apresentada durante as audiências foi a necessidade de regras claras para quem vive da produção rural.

“O produtor não quer cometer crime ambiental. Ele não quer perseguição da Sedam, do Ibama ou de qualquer órgão de controle. Ele quer entender quais são as regras do jogo, qual é sua responsabilidade com o meio ambiente e até onde ele pode produzir dentro da legalidade.”

Segundo o deputado, Rondônia convive atualmente com uma legislação que já não acompanha a realidade do estado, gerando insegurança para pequenos, médios e grandes produtores.

“Estamos falando de uma legislação construída há mais de 20 anos. Rondônia mudou, cresceu, se desenvolveu, mas as regras continuam sem a atualização que o estado precisa.”

Apesar da falta de avanço após a entrega do relatório, Ismael afirmou que continuará defendendo a pauta e cobrando uma solução para o setor produtivo.

“A nossa luta não terminou. O zoneamento continua sendo uma necessidade urgente para Rondônia e eu seguirei defendendo os produtores rurais, que precisam de segurança jurídica para trabalhar, produzir e continuar contribuindo para o desenvolvimento do nosso estado.”

Para o parlamentar, atualizar o Zoneamento Socioeconômico e Ecológico é garantir equilíbrio entre produção e preservação, oferecendo segurança para quem produz e tranquilidade para quem investe e gera emprego em Rondônia.

Texto: Laila Moraes | Jornalista
Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO

FonteVia: FLORESTA NOTICIAS

Continue Reading

GERAL

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso – Polícia

Published

on

By

Uma rápida intervenção da PM rondoniense na Operação Brasil Contra o Crime Organizado terminou com a apreensão de aproximadamente 210 kg de maconha após uma perseguição na RO-481, entre Santana do Guaporé e São Miguel do Guaporé, na tarde deste domingo (21).

A carga foi encontrada em um Gol branco conduzido por um morador de Cacoal. Antes de ser preso, ele ignorou a ordem de parada, fugiu em alta velocidade, realizou ultrapassagens perigosas, bateu contra uma caminhonete Fiat Toro e continuou tentando escapar.

Com diversos fardos visíveis no banco traseiro do carro e diante da suspeita de tráfico de drogas, os policiais efetuaram disparos nos pneus e motor do veículo para impedir a fuga.

O automóvel só foi parado depois de apresentar pane mecânica em uma estrada de terra. Na abordagem, os policiais encontraram vários fardos de maconha.

Segundo a ocorrência, o homem preso afirmou que havia sido contratado por uma pessoa não identificada para transportar a droga de São Francisco do Guaporé até Cacoal. Como pagamento, receberia quatro tabletes do próprio entorpecente.

Por causa dos indícios de transnacionalidade, o criminoso e a carga foram encaminhados à Polícia Federal em Ji-Paraná. O veículo permaneceu recolhido no pátio do 11º BPM por não ter condições de circulação.

A ação reuniu equipes da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, dos Comandos Regionais de Policiamento I, II, III e IV, do Comando de Policiamento Especializado e do 1º GP/3º PEL/1ª CIA/11º BPM.

Rondoniagora.com

FonteVia: rondoniagora

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.